quinta-feira, 23 de abril de 2009

De volta?!

Hoje deu vontade de escrever...
Tive um longo período de 4 dias longe daqui, longe das pessoas daqui, longe das coisas que me prendem aqui!
E descobri que é aqui, agora, que eu tenho a vida! Vivo aqui! Tenho amigos aqui!
E eu sei, mas do que ninguém, a quantidade de pessoas que gostariam de estar no meu lugar!
Foi difícil! Foi muito difícil...
Mas agora, tenho uma família! A família que eu escolhi!
Então, tenho duas famílias... E nenhuma é mais importante que a outra...
Aqui, revivi emoções, ações, canções e interjeições!
Abri-me para o novo e me renovei!
Deixei pra trás o que me prendia, o que eu devia e até o que eu faria...
Desfiz planos, refiz! Sofri! E ainda nem sei se já posso usar esse verbo no passado.
O importante é que consegui!
Tenhos novos planos e elaboro cada dia estratégias suficientemente boas para alcançá-los!
E isso me deixa confuso às vezes...
Desfazer-me do que era quase certo foi preciso porque até mesmo o "quase certo" erra. E eu?! Eu errei!


Hoje li um texto chamado "Desencontros marcados" em uma revista de 2002.
A matéria falava dos nossos relacionamentos relâmpagos!
7 anos se passaram e as coisas continuam na mesma!
As pessoas se encontram para justamente promover o desencontro e, se você espera algo, se fode no final!
A liberdade de ir e vir foi mal interpretada...
As pessoas vem e vão! Sorte de você se tem alguém que ficou por mais de 2 semanas!
Edna Mara sempre falava: "Dani e os seus longos namoros de 2 semanas"!
Lembro-me como se fosse hoje! O triste é pensar que não é só do Dani esse costume.
Triste sim! Acho que cheguei numa fase de querer ter alguém do lado pra chamar de namorado!
Mas sou exigente demais, dizem alguns! Ou quando eu espero algo de alguém, me fodo no final!
Virou o ciclo do desencontro! Quando não deixo alguém, é alguém que me deixa...

Final de semana passado aconteceu uma coisa engraçada...
Esse nosso pequeno mundo!
Na balada eu beijei uma pessoa que só depois me contou que foi por ela que eu fui trocado!
Ou seja, eu estava beijando alguém que já beijou alguém que me deixou e que só me deixou por conta desse alguém que eu estava beijando agora!
Confuso?! Não! Eu estava beijando o cara que fez o meu ex ficante parar de ficar comigo e sem nem eu saber o real motivo! Só soube meses depois... Quando me vi beijando o motivo! Que eu só beijei porque o que eu beijava tinha um bom gosto! E eu, sempre modesto!

Estou fazendo planos pra virar Arquiteto e Urbanista! Torçam por mim!

Um comentário:

Laredo Oliveira disse...

eu já tinha lido esse texto e não comentei no momento. mas me parece oportuno o fazer por agora.

o tempo passa. clichê. mas o crescimento, esse é constante. e nada pode tirar isso de nós. as voltas que o mundo dá. encontros e desencontros. um dia o frenesi diminui e pode apostar que alguém estará do seu lado. é só acreditar.

arquitetura e urbanismo? eu torço.

ps: atualizar as vezes é bacana!