quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Mew, q foda!

Quase ou mais de um ano sem escrever aqui e acreditem: ainda recebo comentários!
Então achei oportuno atualizar...
Tive conversando com meu grande e precioso amigo, o Nasca, e tava tendo uma idéia sobre um texto... mas a minha correria e a falta de importância que dou para os meus momentos criativos, me fizeram não escrever... Mas talvez seja uma boa hora.
Eu pensava em escrever sobre "trocas"!
Sim, elas mesmo! Pensa comigo: as trocas são extremamente necessárias para a vida. O pulmão troca CO2 por O2. A bomba sódio-potássio os troca. São vários os mecanismos de trocas que as células fazem para que você sobreviva.
Mas vamos partir para o plano macroscópico: quantas turmas de amigos você já passou? Quantas vezes trocou de namorado, ou namorada? Quantas vezes trocou telefones, emails, sms? Quantas vezes trocou a marca da roupa, do tênis, do celular?
Eu vivo sempre dizendo que a vida é feita de escolhas, mas o que são as escolhas senão trocas? Se você opta por um, você automaticamente trocou o outro, pelo um. Simples!
Nada na vida vai além disso!
Só que nem sempre as trocas são feitas de uma forma correta ou legítima.
E se falamos de pessoas, as trocas vêm sempre carregadas de sentimentos, afetos e orgulhos.
Mas é certo trocar pessoas? Sim, é! Por que não?
Só não queira ser o trocado. Isso sim dói! Mas ficar no sofrimento é uma opção. Dá muito bem pra trocar pela felicidade. Depende para onde você olha.
Mas pelo menos estou feliz! Trocaram o outro país por Ribeirão Preto... Faço o que com isso?
Troco também!
Beijos!

Um comentário:

c a r o l disse...

e vai trocar por?!!?