segunda-feira, 9 de junho de 2008

Êita Minas Gerais!

Matei saudade da minha terrinha, não toda a saudade (que é imensamente muita) mas um pouco da saudade daqueles que eu queria ter por perto pela eternidade!
Ainda procuro entender os reais motivos que me levaram de lá! De vez em quando me pego perdido, e às vezes racionalizo, justificando as distâncias! Mas às vezes me vejo tão cercado de saudade que nem pensar eu consigo!
E mais um ano sem dia dos namorados! Também não dei tempo nem sequer de construir relações saudáveis por onde eu passei...
E será que eu me dei a chance de viver alguma relação?! Será que a "ralação" não era mais conveniente frente as coisas que eu acreditava, aos planos que eu fiz e ao distante sonho de me mudar desse país?!
E eu ainda tenho a cara de pau de dizer que eu não gosto de sexo! Mas eu acho que não gosto mesmo! Talvez o ato em si não seja suficiente para cobrir o vazio que deixa o sentimento...
Será que é a hora de eu tentar investir em algo mais duradouro?! Talvez...
Não consegui viver nada mais que "os longos namoros de duas semanas do Dani".
Talvez esse desejo seja só por conta da aproximação do tão esperado (para alguns) dia 12 de junho. Talvez por que a terrinha tenha me deixado mais carente, mais apreensivo, mais solitário!
"Agora fico sozinho com meu ego
E as minhas crises de histeria
Não quero mais ser deixado
Não quero ficar perdido
Não mais que já estou
Quero amigos e um filho
Quero poder fazer planos pra daqui um ano e meio
Quero acabar com as brigas no começo
Terminar na nossa cama de casal
Eu quero um amor que eu possa dizer pro mundo inteiro
Que é só meu!"
(Trecho da música que eu não sei o nome, mas que eu compus junto com o Marcim de Os Balatazares, a banda que vai representar Uberaba no Triângulo Music, o festival de música mais importante do interior do triângulo mineiro)

Um comentário:

Anônimo disse...

Música linda sua e do Marcinho!!!!
Homem histérico é mais chato que mulher histérica!!!! kkkkk eu quem o diga em minha clínica..... eles esbarram na minha histeria e tenho vontade de MORRERRRRR ou de MATARRR..... e as saudades? num tem como mensurar, é saudade e pronto!!!